Seja bem vindo amado(a),

Para nós é um imenso prazer receber sua visita em nosso blog. Ele foi criado para edificação do corpo de Cristo, principalmente envolvendo assuntos relacionados à casamento, família e independente da denominação.

Por isto não deixe de participar, opinar, enfim, tudo será bem vindo para aprendermos e crescermos juntos, afinal nosso objetivo é único: J E S U S !

Deus abençoe ricamente,

Junior e Kátia / Ministério de Casais - Vida em Cristo

sábado, 27 de março de 2010

MACHO E FÊMEA, CRIADOS POR DEUS, DISTORCIDOS POR SATANÁS

PLC 122/06 - DITADURA HOMOSSEXUAL NO BRASIL

"Porém, desde o príncipio da criação, Deus os fez macho e fêmea". Marcos 10:6

Deus criou os planetas, o sol, as estrelas, os animais e todas as coisas que existem no mundo, dando ao homem o poder para administrar e cuidar da obra de sua criação. Para isto o Senhor também colocou ao lado do homem uma mulher, pois viu que não era bom que ele estivesse só e por isto lhe fez uma ajudadora que lhe fosse idônea.

O plano original de Deus foi a criação de macho e fêmea para que estes pudessem ser fecundos, enchessem e multiplicassem a terra. Todavia Satanás que é enganador desde o início, assim como fez com Adão e Eva no jardim do Éden sempre procurou mecanismos para distorcer o padrão estabelecido por Deus, enganando assim o homem.

Uma das astúcias do diabo reflete atualmente em nosso país no âmbito do poder legislativo pois trâmita a PLC 122/06, ou seja, um projeto de lei da Câmara que sanciona como crime qualquer ação, opinião ou crítica que venha a ser interpretada como discriminação ou preconceito quanto ao homossexualismo.

O projeto de autoria da ex-deputada Iara Bernardes "é uma forma de defesa dos direitos dos homossexuais" disse ela.

Essa é mais uma das tentativas do diabo de usar pessoas (neste caso da bancada política) para colocar uma mordaça na opinião pública, contra a moral e os bons costumes e principalmente em oposição à palavra de Deus.

Sabemos que a mídia infelizmente coopera à favor dessas aberrações em seu programas de TV como Big Brother, novelas e programações diversas. Nossas crianças, nossos filhos muitas vezes ficam expostos aos ataques do inimigo, que tenta manipular todas as pessoas para aceitarem isto como algo normal.

Mas como igreja do Senhor estabelecida nesta terra, não podemos deixar que essa afronta torne-se uma realidade em nosso meio. Que possamos nos levantar para divulgar, protestar e principalmente para orar contra essa imposição.

Não discriminamos os homossexuais, pelo contrário amamos os homossexuais. Somos contra a homossexualidade, contra o pecado e cremos que há cura para essa enfermidade, esse demônio em nome de Jesus.

Macho e fêmea, homem e mulher. Esse é o padrão imutável criado por Deus e príncipio para estabelecimento de uma família abençoada segundo a vontade do Pai.

Em Cristo,

Junior e Kátia

Nenhum comentário:

Postar um comentário