Seja bem vindo amado(a),

Para nós é um imenso prazer receber sua visita em nosso blog. Ele foi criado para edificação do corpo de Cristo, principalmente envolvendo assuntos relacionados à casamento, família e independente da denominação.

Por isto não deixe de participar, opinar, enfim, tudo será bem vindo para aprendermos e crescermos juntos, afinal nosso objetivo é único: J E S U S !

Deus abençoe ricamente,

Junior e Kátia / Ministério de Casais - Vida em Cristo

sábado, 3 de abril de 2010

O CRESCIMENTO DO ISLAMISMO NO MUNDO

"Por mim mesmo eu jurei, a minha boca pronunciou com toda integridade uma palavra que não será revogada: Diante de mim todo joelho se dobrará; junto a mim toda lingua jurará". Isaías 45:23 e Romanos 14:11

Chegou o tempo de agir porque temos visto que nosso inimigo possui um arsenal à sua disposição para guerrear contra os escolhidos de Deus.

Que possamos nos levantar como Igreja do Senhor estabelecida nessa terra para fixarmos a bandeira da salvação.

Convido você para fazer parte dessa conquista saqueando o inferno e povoando o Reino dos Céus. Como ??? Orando, jejuando, pregando, falando de Jesus, ganhando almas, dando testemunho. Ide por todo o mundo e pregai o evangelho para toda criatura.

A batalha entre o bem e o mal já começou e VOCÊ como homem e mulher de Deus é indispensável para fazer parte dessa luta e escrever o seu nome na história eternamente.

Escolha suas armas e entre nessa peleja (não deixe de assistir o vídeo abaixo)...

Deus te abençoe,

Junior e Kátia

Nenhum comentário:

Postar um comentário